Menu

Polícia Civil realiza três flagrantes em menos de duas horas na Vila do V

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

unnamedInvestigadores da Polícia Civil da Vila do V, em Porto Acre, realizaram três flagrantes na quinta-feira, 27, em menos de duas horas. No primeiro flagrante, foram presos três rapazes sendo dois maiores de idade e um menor de idade, ambos embalavam drogas em uma residência abandonada.

No local, foram flagrados com 46 trouxinhas de pasta a base de cocaína, 19 tabletes pequenos de maconha, um pedaço de maconha, um pote que continha pasta a base de cocaína que estava sendo embalada e muito material para embalar as substâncias entorpecentes. Foi dado voz de prisão em flagrante e os três foram encaminhados à Delegacia da Vila do V.

Anúncio

A segunda diligência foi realizada no bairro conhecido por “portelinha” Um cidadão de nome Leandro também foi flagrado no momento em que tentava contra a vida de um cidadão de nome Enoque Emanuel, que na noite anterior 26 de agosto, teríamos tentado matar a mesma pessoa a golpes de faca. O homicídio só não foi consumado porque a escopeta falhou não sendo possível realizar o disparo.

Na terceira ocorrência, no mesmo bairro “Portelinha”, os investigadores conseguiram identificar mais dois cidadãos maior de idade e um menor de idade que estavam de posse de outra escopeta calibre 16.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.