Menu

Homem é assassinado com sete tiros no bairro Santa Inês

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

crime_01

Um homem foi preso acusado de ter assassinado, com três tiros, um jovem de 27 anos. O crime teria ocorrido no bairro Santa Inês, no 2º Distrito de Rio Branco. Wanderley da Silva Araújo, de 32 anos, foi localizado em casa, para onde fugiu após cometer o crime. Ele foi reconhecido por testemunhas.

Anúncio

Acionada, a Polícia Militar (PM) foi informada por um dos irmãos da vítima, sobre quem seria um dos culpados pela morte. De pronto, os militares iniciaram buscas pelo suspeito e receberam a informação de que ele estaria em casa. Ao procurá-lo na residência, os encontraram e prenderam-no.

Wanderley, após preso, foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla), no bairro Estação Experimental, onde foi ouvido pela polícia. Ao todo, segundo testemunhas, três pessoas estariam envolvidas no crime, contudo, ainda não se localizou as demais. A Polícia Civil (PC) segue as investigações.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.