Menu

Governo quer ouvir população sobre o Programa Ruas do Povo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento (Depasa) abriu, nesta sexta-feira, 21, um espaço virtual para que a população opine sobre o Programa Ruas do Povo, do governo estadual.

Promessa de campanha, a proposta inicial era de pavimentar, até o fim de 2014, todas as ruas do estado, contudo, a ideia não foi cumprida pelo governador Sebastião Viana (PT).

Anúncio

Segundo o órgão, o projeto tem executado mais de 90% das obras do interior e atualmente intensifica os trabalhos em Rio Branco. Neste verão, informou o Depasa, o Ruas do Povo estará presente em 68 bairros da capital, gerando mais de 6.500 empregos. Os investimentos margeiam os R$ 260 milhões.

No formulário do Depasa, é possível enviar uma foto da sua rua, ou de uma obra que você viu acontecer. Para isso, basta clicar aqui e depois clicar no botão “Fale Conosco”.

unnamed

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.