Com uma vitória apertada na noite de ontem, no estádio Arena da Floresta, sobre o aguerrido Humaitá, por 1 a 0, o Andirá EC garantiu a liderança isolada do Campeonato Acreano da 2ª divisão.
Na próxima terça-feira (25), no estádio Arena da Floresta, o Morcego retorna a campo precisando de um simples empate contra o Independência para ser o campeão do primeiro turno do torneio.
JOGO
Com a necessidade de vitória para continuar na brigando pelo do título do primeiro turno, o Humaitá iniciou a partida pressionando a defesa andiraense, mas a equipe sentiu a ausência de um ‘homem gol’ (jogador de referencia de ataque).
Sem criatividade e sonolento, o Morcego quase não chegava com perigo ao gol do goleiro Máximo, assim com a partida indo para o intervalo sem gols.
Reagiu
Com a liderança isolada ameaçada, o Morcego retornou bem melhor para a etapa complementar de partida e, ainda no primeiro minuto de bola rolando, o atacante Eduardo testou uma bola na trave do goleiro Máximo.
Logo depois, numa jogada aérea, precisamente aos 5 minutos, Diego testou para a defesa parcial do goleiro Máximo. Na sobra de bola, o próprio Diego mandou para rede.
Errando muito no meio-campo para frente, o time do Humaitá tinha dificuldade para chegar com qualidade na defesa do Morcego.
Por outro lado, o Andirá tratou de valorizar mais a posse de bola e sair em velocidade para o ataque. Porém, a equipe pecava na hora de arremate final. Resultado disso: uma simples vitória por 1 a 0.
O jovem Alehandro Alves Cabral, de 18 anos, morreu na noite desta quarta-feira, 20, em…
Um vídeo que passou a circular nas redes sociais na noite desta quarta-feira, 20, em…
Depois que o governador Gladson Cameli, por meio de edição extra do Diário Oficial publicada…
O PT apresentou nesta quarta-feira (20) ao presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, requerimento…
O advogado Sanderson Moura utilizou as redes sociais nesta quarta-feira, 20, para manifestar suas condolências…
A deputada federal Socorro Neri (PP/AC) manifestou seu pesar nesta quarta-feira, 20, pelo falecimento de…