Menu

Marqueteiro de Sebastião diz ter vontade de quebrar a perna para ser atendido no Into do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

downloadO governador Sebastião Viana inaugurou hoje pela manhã o setor de diagnóstico por imagem do Into – Instituto de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into/AC), ao lado do Hospital das Clínicas (HC). A primeira etapa da obra é entregue após anos de promessa. O projeto é da época em que Sebastião Viana era senador e Binho Marques, governador.


Porém, o que mais chamou a atenção não foi o espaço da unidade inaugurada ou seu futuro resultado, mas sim o comentário do marqueteiro David Sento Sé em uma fotografia da recepção do setor postada numa rede social. “Deu até vontade de quebrar uma perna”. Foi isso mesmo, acredite, que o marqueteiro de Sebastião Viana disse para agradar o chefe.

Publicidade

O povo da gozação já aposta suas fichas: na próxima peça publicitária da Companhia de Selva, David Sento Sé será o protagonista da propaganda, uma espécie de cobaia proposital sob uma maquina computadorizada, com 16 canais, ressonância magnética nuclear, raio-X digital e ultrassonografia. Afinal, após uma declaração desse nível, ele merece.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido