Segundo noticiado pelos sites da região de fronteira, homens do 10° Batalhão da Policia Militar foram acionados para prenderem os bolivianos. Rapidamente, eles chegaram ao local e iniciaram uma perseguição a Oswaldo Hurtado Aguilera, de 19 anos, e a um comparsa, cujo nome não foi divulgado pelos policiais. A dupla usava uma moto BIZ vermelha não emplacada.
A polícia, ao encontrar a dupla, iniciou uma perseguição. Na região da Ponte José Augusto, começou uma verdadeira troca de tiros entre brasileiros e bolivianos. A dupla portava um revólver calibre 38. Um dos dois foi alvejado com um tiro na cabeça e acabou morrendo nas proximidades do Rio Acre. Foram aproximadamente seis disparos.
Segundo a PM, a dupla pode estar envolvida em outros assaltos. Além disso, eles são suspeitos de terem envolvimento com a morte de Gentil de Almeida Costa, o “Mineiro”, baleado e morto com quatro tiros após uma perseguição de dois bandidos em uma moto Biz.
Logo após a prisão do boliviano, a população, que acompanhava a perseguição, aplaudiu os policiais brasileiros. Os militares foram ovacionados pelos populares. As informações são do site Três de Julho.
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), compartilhou sua expectativa para o casamento com…
A celebração dos 142 anos de Rio Branco, realizada na manhã deste sábado, 28, entrou…
Lançado em 25 de dezembro, "O Auto da Compadecida 2" se tornou a maior estreia…
Nesta sexta-feira, 27, a Polícia Civil do Pará, por meio da Delegacia de Proteção à…
O Poder Judiciário de Rondônia proferiu sentença na 1ª Vara Cível de Rolim de Moura,…
A Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados e Contratados do Estado do Amazonas (Arsepam) aprovou…