Menu

Pesquisar
Close this search box.

Estrelão continua sem vencer fora de casa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Rio Branco continua sem vencer fora de casa pelo Campeonato Brasileiro da Série D. Na tarde de ontem (16), no Portal da Amazônia, na cidade de Vilhena (RO), o bicampeão acreano vencia a partida até os 43 minutos por 2 a 1, mas num vacilo da sua defensiva, acabou levando o empate da equipe rondoniense.


Com o ponto conquista fora de casa neste fim de semana, o Rio Branco chegou ao oitavo na competição, assim mantendo a vice-liderança do grupo A1, mas com um jogo e quatro pontos a mais em relação ao Nacional-AM. Por outro lado, o VEC-RO subiu para terceiro na classificação da chave, cinco pontos, um ponto a mais que o Nacional-AM.


Próximos jogos

Anúncio


No próximo domingo (23), no estádio Arena da Floresta, o Rio Branco recebe o lanterna Náutico-RR. Já o VEC-RO folga na tabela de jogos, mas fica de olho na partida entre Remo e Nacional-AM, em Belém-PA, também agendada para domingo (23).


JOGO


Quando a bola rolou, o VEC-RO esqueceu os problemas extracampo e, mesmo com alguns jogadores da base e sem reservas, não se intimidou e jogo de igual para igual com o bicampeão acreano.


Ainda no primeiro tempo, o VEC abriu o placar com Cucaú. O Estrelão reagiu e conseguiu a igualdade o placar com Evandro Russo.


Na etapa final, o jogo continuou equilibrado, mas com o Rio Branco criando as melhores oportunidades de gols. Evandro Russo, após assistência de Tiaguinho colocou o representante acreano na frente do placar, aos 25 minutos.


O VEC-RO não se deu por vencido e passou a pressionar pelo empate. O bicampeão acreano ainda perdeu o volante Kássio, expulso aos 29’.


Com um a menos em relação ao Lobo do Cerrado, o Rio Branco tentou segurar o empate, mas o setor defensivo acabou vacilando e, aos 43 minutos, Cucaú ganhou pelo lado esquerdo do ataque e mandou para a área. A zaga estrelada não cortou e Edilsinho mandou para a rede.


Gosto amargo


Na saída do estádio Portal da Amazônia, o goleiro Ricardo Villar não escondia a decepção pelo resultado


– Esse empate tem sabor amargo de derrota para a nossa equipe (Rio Branco). Não poderíamos ter levado o empate já nos minutos finais de jogo. Isso é ruim para encaminhar nossa classificação à próxima fase do torneio.


CLASSIFICAÇÃO


1º) Clube do Remo…..10

Anúncio


2º) Rio Branco………..08


3º) VEC-RO…………….05


4º) Nacional-AM……..04


5º) Naútico-RR………- 02


PRÓXIMOS JOGOS


23/08/2015


Local: Arena da Floresta


17h – Rio Branco x Náutico-RR


20h – Clube do Remo x Nacional-AM


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido