Menu

Pesquisar
Close this search box.

Carro capota com cinco mulheres na BR-364, entre Sena e a capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

imageUm acidente ocorrido nesta sexta feira, 14 de agosto, por volta das 13 horas, no Km 60 no trecho da BR 364, de Sena Madureira a Rio Branco, por pouco não termina em tragédia.


Um veículo modelo Corsa, que ia de Tarauacá para Rio Branco, dirigido pela dentista Raquel Viana, saiu da pista e capotou às margens da rodovia. Por sorte, todas as 5 passageiras estavam usando cinto de segurança e ninguém se feriu gravemente.


Ainda não se sabe a real causa do acidente. A motorista perdeu o controle do veículo, supostamente por ter cochilado. Além da motorista Raquel Viana, estavam no veículo Socorro Neri, Ana Lima, Patrícia Santos e Gislene Lopes.

Anúncios


O professor Eurico Paz, que vinha num outro veículo e presenciou o acidente, prestou os primeiros socorro às vítimas. Todas as passageiras foram tiveram atendimento médico e estão bem.


Pelo Facebook, duas delas relataram o acidente. Raquel Viana agradece a Deus pelo livramento.


“De ‘cara’ inchada… Hoje renascemos, dia 14 de agosto ficará na memória e comemorarei todos os anos como mais um ano de vida. Em viagem para buscar o carro acabamos capotando o carro entre Sena e Rio Branco. Graças a Deus está tudo bem. Já em casa, mesmo com dores e psicologicamente desgastadas. Obrigada Senhor por esse milagre e essa benção”, diz.


Socorro Neri acredita que ela e suas quatro amigas renasceram. “Se eu já valorizava a vida hoje Deus me deu outra chance e a oportunidade de compreender cada vez mais o sentido de viver. Renascemos! Só tenho a agradecer a Deus. Obrigada Jesus.”


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido