A lista de desfalques do Rio Branco para o confronto contra o VEC-RO, próximo domingo, às 16h30, pode pular de três para cinco jogadores. Na tarde de ontem, o técnico Nei Gaúcho não pôde contar no coletivo com a participação do atacante Charles Chenko. O jogador sentiu um problema muscular e ficou a disposição do departamento médico. Outra baixa do dia diz respeito ao meia-atacante Robinho. O jogador treinou apenas dez minutos e deixou o gramado reclamando de dores musculares.
Após a movimentação, o técnico Nei Gaúcho explicou que irá aguardar pela recuperação dos dois jogadores. O zagueiro Martinez e volante Felipe Recife, ambos suspensos, não enfrentam o VEC, o mesmo ocorrendo com o atacante Gian Carlos, esse lesionado.
Ciente de um jogo chave para as pretensões de classificação do bicampeão acreano a segunda fase da competição, o técnico Nei Gaúcho, após a movimentação de ontem, ocorrida no estádio Arena da Floresta, converso em tom de cobrança para o grupo. Nei pediu empenho de todos contra o VEC-RO, pois acredita que uma vitória contra os rondonienses o time acreano poderá decidir um das duas vagas do grupo dentro do estádio Arena da Floresta.
Na tarde de hoje, no CT do José de Melo, o treinador faz os últimos ajustes antes do embarque para Porto Velho (RO), onde de lá, a equipe encara uma viagem de 12 horas em ônibus até a cidade de Vilhena-RO.
Populares começam a chegar para prestar as últimas homenagens a Flaviano Melo, ex-governador do Acre,…
O governo federal anunciou um novo bloqueio de R$ 6 bilhões no orçamento, com o…
O Brasil se destaca como líder global no envio de mensagens de voz através do…
O subprocurador-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (TCU), Lucas Furtado,…
Consumidores lesados pela 123Milhas têm até a próxima terça-feira (26) para solicitar a inclusão na…
O corpo do ex-prefeito de Rio Branco, ex-governador, ex-deputado federal e ex-senador Flaviano Melo está…