Categorias: Destaque 4Notícias

CEL abrirá novas matrículas na segunda

Por
Da redação ac24horas

Devido ao não comparecimento de muitos dos 1.245 selecionados para as novas turmas do Centro de Estudo de Línguas (CEL), a coordenação da instituição convoca os cadastrados que não foram selecionados para comparecer à secretaria do centro e requerer uma vaga nos cursos dos idiomas.


O período para os interessados começa a partir da próxima segunda-feira, 17 de agosto, e segue até dia 20, sendo que, devido ao início das aulas (dias 17 e 18 deste mês), não haverá prioridade aos alunos da rede pública de ensino: as vagas remanescentes serão preenchidas por ordem de chegada. A confirmação das matrículas considerará apenas o cadastro feito no site da SEE, realizado no último mês de julho.


O atendimento será feito nos turnos da manhã (8h às 12h) e da tarde (14h às 18h), com entrega de até 100 senhas de atendimento por turno. As senhas serão entregues das 7h30 às 10h30 pela manhã e das 13h30 as 16h30 pela tarde. Para mais informações, entre em contato com o Centro através do telefone (68) 3228-7667.


Confira a documentação exigida para matricula:


Alunos da rede pública: cópia de qualquer documento comprobatório da matrícula na rede pública de ensino em 2015, cópia de RG ou certidão de nascimento e cópia de comprovante de endereço.


Comunidade: cópia de documento de conclusão de ensino médio ou superior, cópia do RG e cópia de comprovante de endereço.


Compartilhe
Por
Da redação ac24horas