Menu

Quarteto é detido por formação de quadrilha, associação criminosa e tráfico de drogas na capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

traficantesO quarteto nada fantástico: Antonio Cássio Ximendes dos Santos, 26 anos, Marcos Souza Aragão, 20, André Ferreira de Souza, 27, e Thamires Brandão de Lima (24) foram detidos na noite desta quarta-feira, 12, acusados de formação de quadrilha, associação criminosa” e trafico de drogas. A prisão ocorreu durante patrulhamento realizado no bairro João Eduardo, nas proximidades de uma ‘boca de fumo”, que estava sob investigação.


De acordo com o Boletim de Ocorrência, os agentes de polícia se depararam com o quarteto próximo a um carro modelo Fiat Uno, de Placa MZW 3963 e dentro do veículo, de propriedade de Thamires Brandão de Lima, foi encontrada uma carteira de cigarros: contendo seis trouxinhas de substância aparentemente pastas base de cocaína e num bueiro próximo do carro foram encontrados outra carteira de cigarros, contendo cinco trouxinhas de base de cocaína e uma arma branca “faca”, que provavelmente foram arremessadas pelos suspeitos, a fim de livrar – se do material ilícito.

Publicidade

Na delegacia foi apurado que os envolvidos já possuíam envolvimento com tráfico de drogas, o que rendeu a cada um deles um dossiê individual das ocorrências praticadas. Foi apurado ainda que o jovem André Ferreira de Souza usou nome falso e que, na verdade, tratava-se de um velho conhecido da polícia: Adriano Ferreira de Souza, que estava foragido da justiça.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido