Menu

Incêndio destrói parte da loja Gazin no Centro de Rio Branco

video
play-rounded-fill
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um incêndio destruiu parte da loja de eletrodomésticos Gazin, que fica na Rua Epaminondas Jácome, no Centro de Rio Branco. O sinistro aconteceu nas primeiras horas desta quinta-feira, 13.Muita fumaça pode ser vista na região central da cidade e a população já se aproxima do local do incêndio.


LEIA MAIS:
Ficou tudo escuro antes do fogo começar”, diz funcionário da Gazin

Publicidade

Homens do Corpo de Bombeiros já foram acionados e tentam agora minimizar os danos causados pelo fogo que se alastra no galpão da empresa, que fica nos fundos do prédio comercial. Ainda não se sabe o que teria causado o sinistro. O fogo até foi controlado pelos bombeiros, mas, minutos depois, teria voltado com muita intensidade.


Segundo o gerente da loja, Jerônimo Silva, o incêndio começou nos fundos da loja, logo após o início dos trabalhos de hoje. Imediatamente, os funcionários começaram a retirar os móveis que estavam no fim da loja, porém, muito objetos foram consumidos pelo fogo.


20150813065637


unnamed

Epaminondas Jácome é interditada para trabalho do Corpo de Bombeiros na Gazin

O trânsito é lento no centro da cidade neste momento por causa da interdição da avenida Epaminondas Jácome, uma das principais vias da região central de Rio Branco. O acesso foi interditado para o trabalho do Corpo de Bombeiros, que tenta apagar o incêndio que atingiu a loja Móveis Gazin. Quatro viaturas estão no local.


11887861_888440151240322_6727264067586052861_n


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido