Os momentos que antecederam o incêndio na Loja Gazin, que fica no Centro de Rio Branco, teriam sido de escuridão. Segundo funcionários da empresa, minutos antes de o fogo iniciar, houve o rompimento da distribuição de energia dentro do prédio. O fato chamou a atenção dos trabalhadores.
“Ficou tudo escuro antes do fogo começar. Faltou luz. A luz ficou fraca e apagou. Foi muito rápido, logo depois,o fogo começou, era o incêndio”, lembra uma das funcionárias da empresa.
Segundo o gerente da loja, Jerônimo Silva, o incêndio começou nos fundos da loja, logo após o início dos trabalhos desta quinta-feira, 13. Imediatamente, os funcionários começaram a retirar os móveis que estavam no final da loja, porém, tudo que ficou no depósito continuou sendo destruído pelas chamas.
Homens do Corpo de Bombeiros foram acionados e trabalharam para minimizar os danos causados pelo fogo que se alastrou pelo “galpão 2” da empresa. A suspeita, segundo funcionários, é de que uma pane elétrica teria causado o incêndio.
LENTIDÃO
O trânsito ficou lento no Centro da cidade por conta da interdição da Rua Epaminondas Jácome, uma das principais vias de entrada e saída da área central de Rio Branco. O acesso foi interditado para o trabalho do Corpo de Bombeiros. Ao todo, quatro viaturas foram utilizadas pelos combatentes.
O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Obras Públicas (Seop), veio…
A investigação sobre a participação de coronéis do Exército na tentativa de golpe que culminou…
Mais da metade dos brasileiros (55% do total) espera gastar até R$ 4 mil com…
O desembargador Luiz Camolez, do Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJ-AC), foi entrevistado…
Uma mulher que buscava atendimento na Maternidade Bárbara Heliodora, em Rio Branco, teve sua motocicleta…
Um desentendimento entre dois pastores evangélicos na noite desse domingo, 6, terminou em agressões, prisões…