Menu

Sebastião e Nil lançam PAA no Jordão

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

unnamedO governador Sebastião Viana realizou ontem o lançamento do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), no Jordão. O evento reuniu a comunidade, membros do governo e prefeitura.


“Vamos continuar intensificando as ações e alcançando resultados em prol de uma grande mudança na economia do Jordão”, destacou Sebastião Viana.

Publicidade

O secretário de Extensão Agroflorestal e Produção Familiar, Glenilson Figueiredo, contou que o programa beneficia 24 produtores no município e, até final do ano, esse alcance deve ser ampliado.


“Em todo o estado são mais de R$ 25 milhões de investimentos no PAA, em parceria com o governo federal e as prefeituras. São 24 produtores cadastrados no programa aqui no Jordão, e, até final do ano, queremos atingir o cadastro de 60 produtores rurais e entidades que irão receber estes produtos”, contou o gestor.


O prefeito Elson Farias afirmou que as ações vêm dar dignidade para o povo jordanense, representando um forte incentivo para a população. “Fica nossa gratidão ao governo”, agradeceu Farias.


Produtor rural do seringal Boa Vista, Ivo Felipe de Oliveira, foi um dos 24 produtores beneficiados pelo PAA e representou os demais recebendo o cartão simbólico para fazer a movimentação do recurso. “É a melhoria de vida para a gente. Agora nós temos para quem vender nosso produto. Significa que, agora, nada da nossa produção irá se perder com esse cadastro, o que é uma felicidade para todos”, contou o produtor.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido