Menu

Pesquisar
Close this search box.

Indústrias de máquinas agrícolas formam frente parlamentar

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Será lançada, no salão nobre da Câmara Federal, a Frente Parlamentar da Indústria de Máquinas e Equipamentos (FPMaq)  para tentar reverter atual crise vivenciada pela indústria de transformação brasileira e o decorrente desmantelamento da cadeia produtiva e a crescente perda de empregos no setor.


A atuação da FPMaq será de fundamental importância para que haja um acompanhamento mais próximo e um poder de influência nos temas mais relevantes que tramitam no Congresso Nacional e que são de interesse da indústria de bens de capital, informa o deputado Jerônimo Goergen (PP-RS), um dos idealizadores da bancada.

Anúncios


Mais de cem empresários brasileiros são aguardados em Brasília nesta quarta-feira (5) para o lançamento da FPMaq. Cerca de 280 deputados e senadores integram a frente, que terá como objetivo organizar a pauta legislativa deste importante segmento da indústria nacional. O setor reúne sete mil empresas em todo o Brasil, responsável pela geração de 380 mil empregos diretos e um milhão de postos de trabalho em toda a cadeia.


Fonte: FPA

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido