Menu

Fernando Martins cobra água nas torneiras dos moradores da Praia do Amapá

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O vereador Fernando Martins esteve ontem (7) no Loteamento Praia do Amapá, atendendo a um chamado da comunidade que reivindica água tratada nas suas torneiras. Segundo Martins, várias indicações já foram apresentadas na Câmara Municipal para atender a região.


“Já apresentei na Câmara muitas indicações em prol deles e estarei cobrando para garantir o bem estar dessa população” disse o vereador.

Publicidade

Durante a visita, o vereador aproveitou para incentivar a prática de esportes e entregou coletes para os jovens da comunidade organizar competições esportivas. Com forte parceria com a secretaria de esportes do município, Martins tem desempenhado importante papel no apoio ao setor em toda Rio Branco.


Ainda durante o dia de ontem o vereador e seus assessores visitaram o bairro Valdemar Maciel, na regional do Calafate. “Eu tenho andado muito visitando e conhecendo de perto os problemas de cada bairro e levando essas reivindicações ao prefeito Marcus Alexandre. Sempre que o município tem condições, elas são atendidas”, concluiu Martins.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido