Menu

Pesquisar
Close this search box.

Em vídeo, filho de Hildebrando diz que família não irá participar de manifestação e prega paz pela liberdade do pai

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A família de Hildebrando Pascoal não irá participar da manifestação que está sendo organizada via redes sociais para o dia 18 deste mês, na sede Tribunal de Justiça, dia em que a liminar contra o regime de progressão de pena do ex-coronel será julgado. A informação é de Hildegard Gondim, filho de Hildebrando Pascoal.


Em um vídeo, em sua página no Facebook, Hildegard diz que sua família vai continuar lutando por justiça, mas de forma pacífica sem “bater em governo, na paz e embasados na lei”.

Anúncios


“Muita gente tem me ligado perguntando se nós vamos participar dessa manifestação. Não, não vamos. Vamos sim mostrar a cara, expor nossa opinião sem faltar com respeito. Vamos sim lutar pelo que é direito de Hildebrando Pascoal embasados na lei. Sem agressividade, sem bater em governo, sem nada disso. Na paz na tranqüilidade, que é somente o que nós desejamos”, informa.


Nesta semana, Hildegard Gondim tatuou o braço com desenho do rosto do pai. A homenagem teve grande repercussão na rede.


A liberdade condicional a Hildebrando Pascoal foi concedida pela juíza Luana Campos, da Vara de Execuções Penais, na segunda-feira passada pela manhã, mas no mesmo dia à noite, o desembargador Roberto Barros atendeu ao pedido do Ministério Público pela manutenção da prisão do ex-coronel e por meio de uma liminar cassou a decisão da magistrada.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido