Menu

Quinta-feira será de ponto facultativo no Estado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governo do Acre deu ponto facultativo nesta quinta-feira (5) data que marca o início da Revolução Acreana. Secretárias e órgãos públicos como a A Organização Central de Atendimento de Rio Branco (OCA) vão suspender seus serviços. Bancos funcionam normalmente.

As unidades de saúde de média e alta complexidades, como Upas e Pronto-Socorro, e o Centro Integrado de Operação de Segurança Pública (Ciosp) terão seu funcionamento mantido. Na sexta-feira, 7, as demais repartições públicas retomam os atendimentos.

Anúncio

Funcionamento unidades de saúde

Em decorrência do ponto facultativo desta quinta feira, as unidades saúde em Rio Branco não funcionarão. Somente a equipe da Unidade de Saúde Ary Rodrigues vai atender durante a programação de aniversário do Bairro Seis de Agosto, onde a unidade está localizada.

Já na sexta-feira, 7, somente as cinco Unidades de Referência de Atenção Primária (Uraps), vão funcionar até meio dia. No sábado, 8, nenhuma Urap ou Centro de Saúde funcionarão.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.