Menu

Pesquisar
Close this search box.

Mais de 1,2 mil produtores receberam capacitações na Fazendinha da Expoacre, diz secretário

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Pelos menos 30 mil pessoas passaram pela Fazendinha da Expoacre durante as noites de feira agropecuária. No espaço, um dos mais visitados do evento, foram feitas exposições de produções do mel, das cadeias da borracha e da castanha e suinocultura, açaí, além de vários outros produções que recebem o incentivo do governo.


Logo na entrada da Fazendinha, a Secretaria de Produção Familiar, Seaprof, montou um escritório para atender os produtores com serviço que iam da assistência técnica ao encaminhamento para capacitações nas mais diversas áreas do setor produtivo. “Foram capacitados mais de 1,2 mil produtos através da feira”, informa o secretário de produção, Nil Figueiredo.

Anúncios


“Nós transferimos o nosso escritório pra cá. Atendemos muitas pessoas não só com as capacitações, mas encaminhamos para a obtenção do crédito rural através de uma assistência disponibilizada por nossa equipe. Sem falar nas vendas que houve, dos produtores que conseguiram comercializar aqui nesse espaço sua produção. Um trabalho que contou com 28 espaços e o empenho de 60 servidores”, completou o secretário.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido