Visando as sucessões municipais de 2016, o PSDB vem se articulando em todos os municípios do Acre. Na noite do ultimo sábado, 01, os tucanos realizaram uma ato de lançamento do nome do ex-deputado federal Henrique Afonso, como pré-candidato à prefeitura de Cruzeiro do Sul.
O evento ocorreu no auditório da Federação do Comércio de Cruzeiro do Sul, onde estiveram presentes as principais lideranças do partido, o deputado federal e presidente da executiva estadual Major Rocha, o deputado estadual Luiz Gonzaga e o ex-candidato ao governo do Acre pelo PSDB, Márcio Bittar e dos vereadores do PSDB de Cruzeiro do Sul.
Diante de uma grande plateia o partido tucano anunciou o nome de Henrique Afonso como pré-candidato à prefeitura de Cruzeiro do Sul.
O evento contou com a presença do ex-comunista Zequinha Lima, que deixou recentemente a base de apoio ao governo do petista Sebastião Viana.
O discurso dos lideres do PSDB, era o mesmo, todos apontaram para o rumo da unidade e qualificação dos debates visando às eleições de 2016.
O deputado federal e presidente da sigla no Acre, Major Rocha, destacou a importância da candidatura de Henrique Afonso.
“Sem duvida esse é um momento histórico para o PSDB de Cruzeiro do Sul, Henrique é o nome que PSDB precisava e é o nome que o povo cruzeirense anseia para dar continuidade à mudança que estar acontecendo aqui”, disse Rocha.
Marcio Bittar ressaltou a história de Henrique na politica acreana.
“Temos a honra de receber um dos políticos mais serio e honesto do Acre, o Henrique é aquele nome que todo partido quer ter, pois sua história na politica é seu maior cartão de visita”, destocou Bittar.
Em seu discurso o deputado estadual Luiz Gonzaga recepcionou a chegada de Henrique ao PSDB.
“Quero dar as boas vindas ao Henrique Afonso ao PSDB, quero dizer que sou um soldado em favor de Cruzeiro do Sul, e em prol do fortalecimento do seu nome rumo à prefeitura da minha querida cidade”, afirmou Gonzaga.
Em um discurso emocionante Henrique Afonso disse que irá buscar viabilizar seu nome junto aos demais partidos de oposição em Cruzeiro do Sul. “A partir de agora buscarei viabilizar meu nome junto aos demais partidos de oposição, para que possamos estar unidos em 2016, em favor do fortalecimento de Cruzeiro do Sul”, revelou Henrique.
Rui Kennedy de Morais Araújo, de 18 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio…
O nome de Neymar ficou entre os assuntos mais comentados na tarde de Natal, quarta-feira,…
O último final de semana do ano deve ser de chuva em todo o país.…
As inscrições para a edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2025 começarão no dia…
Pesquisa da Federação Brasileira de Bancos (Febraban) mostra que 49% dos entrevistados disseram acreditar que,…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), solicitou nesta quinta-feira (26) que…