Dúvidas continuam pareando a cabeça do técnico Nei Gaúcho, do Rio Branco, para o compromisso de domingo (2) contra o VEC, às 17h, no estádio Arena da Floresta.
No coletivo de ontem (29), no estádio Arena da Floresta, o treinador iniciou o primeiro coletivo da semana com o atacante Dudu entre os titulares, mas atuando como segundo homem de marcação no lugar de Felipe Recife. Outra mudança diz respeito ao lateral direito Pedro Balu. O atleta entrou na segunda parte do coletivo no lugar de Thales e pode reassumir a condição de titular, após cumprir suspensão de seis jogos, pena imposta pelo STJD, em competições nacionais. O meia Jean Carlos e o volante Joel também foram testados na movimentação de ontem no time principal. O primeiro na vaga de Dudu e o segundo no lugar de Evandro Russo.
O técnico Nei Gaúcho para o confronto contra o VEC-RO terá duas baixas. A primeira delas é o goleiro Tiago Rocha e, a segunda, diz respeito ao meia/lateral Marquinhos. Os dois jogadores seguem no departamento médico.
Conforme a programação, o time estrelado faz nova movimentação na tarde de hoje, às 16h, no estádio Florestão. No trabalho tático de hoje, o técnico Nei Gaúcho irá continuar testando vários jogadores para encontrar a melhor formação para o compromisso contra o VEC-RO.
Arbitragem
Daniel Martins dos Santos, do Mato Grosso, será o árbitro principal para o duelo entre Rio Branco-AC e Vilhena-RO, válido pela 4ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Os acreanos Jean Carlos Rodrigues da Silva e Mario Jorge Ferreira Lima serão assistentes.
O Dia de Natal, nesta quarta-feira (25), promete agitar o entretenimento em Rio Branco com…
Policiais penais agiram rapidamente e impediram a fuga de três detentos que haviam cerrado o…
À medida que a disputa presidencial de 2026 começa a tomar forma, o Brasil se…
O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, compartilhou sua última mensagem de Natal como presidente…
A estratégia de publicidade digital deve ser um dos pontos de atenção do governo federal…
O decreto publicado pelo Ministério da Justiça para regulamentar o uso da força por policiais…