Menu

Público da ExpoAcre 2015 fica entre 6 a 8 mil pessoas no 1º final de semana

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

20150727041859O clima é de tranquilidade neste domingo, 26, na Feira de Indústria e Negócios do Acre, a Expoacre 2015, segundo informou o Major da Polícia Militar, Marques, responsável pelo comando policial no evento.


Segundo o major, na primeira noite não houve registro de ocorrências. O público estimado está oscilando entre 6 a 8 mil pessoas por noite, informou Marques. A quantidade é considerada inferior as demais edições e pode ser justificada pela crise econômica que atravessa o país.

Publicidade

Neste segundo dia, domingo (26), foram registrados duas apreensões: uma de arma de fogo e outra de veículo motivado por embriaguez ao volante. Até às 23 horas deste domingo, 26, não havia sido registrado nenhuma ocorrência de roubo, furto ou envolvendo tumultos.


A única ocorrência considerada frequente envolve as crianças, muitos país ou responsável acabam se perdendo do menor. O major da PM aproveita para alertar a população para que adote cuidados que facilitem a identificação da criança. Outro alerta é dado aos adolescentes que devem regressar para casa antes da meia noite. Em caso de desobediência, o menor que for pego transitando desacompanhado dos responsáveis será conduzido à Delegacia do Menor e só será liberado após o comparecimento dos país ou responsáveis.


EFETIVO: A Polícia Militar destacou um efetivo de 76 homens que atuam em pontos estratégicos, a fim de coibir atos de violência, vandalismo e assegurar a organização do evento. Três carros patrulhas e outros quatro veículos auxiliam nos trabalhos e ainda seis motos realizam patrulhamento em ao longo do parque de exposição.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido