“Ela vinha de carona em um caminhão-pipa e foi surpreendida pelos policiais militares. Barreiras policiais foram montadas durante dois dias seguidos, na BR-364, e na noite de ontem, 24, por volta das nove e meia da noite, conseguimos prendê-la em flagrante, com três quilos de maconha, três quilos de oxidado de cocaína [em pedra] e 68 gramas em pó. A droga estava acondicionada em uma mochila”, disse o comandante do 7° BPM, major Ruiz.
Apesar da apreensão ter sido uma ação pontual da PM, o major Ruiz ressaltou que a Polícia Civil tem sido uma parceira na coibição de crimes na região do Vale do Tarauacá /Envira e que as Inteligências da PM e da PC sempre trocam informações e realizam operações integradas.
“Trabalhamos em conjunto, pois além de facilitar nosso trabalho, a população certamente se sente mais segura quando vê as polícias unidas no mesmo propósito. E esse trabalho integrado vai continuar aqui em Tarauacá, Feijó e Jordão”, concluiu o comandante do 7° BPM.
Os 7 quilômetros de asfalto feitos pela prefeitura de Rodrigues Alves no ramal que liga…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sancionou nesta sexta-feira (27) uma lei que…
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a covarde agressão de um homem contra…
Médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, condutores e jornalistas reuniram-se na noite desta sexta-feira, 27, para…
O nível do Rio Acre continua subindo na capita acreana. Conforme a Defesa Civil, a…
Uma confusão por pouco não termina em tragédia na tarde deste sábado, 28, em uma…