Menu

Após vistoria, Corpo de Bombeiros recomenda reparo em arquibancada da arena de shows

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

unnamed (2)Após uma vistoria na manhã deste sábado, 25, na arena de shows da Expoacre, o Corpo de Bombeiros recomendou a imediata substituição, ainda na tarde de hoje, de algumas tábuas da arquibancada que fica do lado esquerdo da entrada principal da arena.


Várias tábuas estão soltas e podem colocar em risco a vida das pessoas nos degraus da arquibancada. Outras estão desgastadas por causa da ação do tempo. Caso não seja feito o reparo conforme o relatório do Bombeiros a arquibancada pode ser interditada por medida de segurança.

Publicidade

“Nossa recomendação é substituir as tábuas rachadas ou soltas para que a população que vai assistir os shows ou o rodeio não tenha o risco de cair ou se sinta prejudicado. A gente já vai pedir para que a diretoria do Parque troque essas tábuas imediatamente. Se não houver essa substituição essa arquibancada será interditada”, disse o sargento Francieldo Cruz, da Diretoria Técnica Operacional do Corpo de Bombeiros.


unnamed (3)


A arena de shows é o local mais freqüentado pelo público durante a Expoacre. É no local onde acontecem os rodeios, eventos com cantores nacionais e provas de motocross.
A Expoacre 2015 será aberta hoje e encerra no dia 02 de agosto.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido