Uma reunião na noite de ontem (21), na sede da Federação de Futebol do Acre (FFAC), não somente definiu os últimos detalhes do Campeonato Acreano da 2ª divisão, como também confirmou a presença do Acriano na disputa da competição, após rumores de uma possível desistência do clube. Caso isso viesse a ocorrer o substituto seria o Independência, pois as conversas entre o Raimundo Ferreira, hoje gestor do Acriano, e Leão Braga (Macapá), presidente do tricolor acreano, estavam adiantadas.
Na tarde de ontem, Raimundo Ferreira, confirmou a presença do clube do Vale do Juruá na disputa do torneio, mas não negou que houve à possibilidade do clube pedir desistência da competição, devido à ausência de recursos financeiros. No entanto, após a mudança de postura da diretoria do Acriano e o apoio de alguns parceiros, como o empresário Adem Araújo, o time, enfim, oficializou a presença no torneio.
A pré-temporada no Acriano está programada para a próxima segunda-feira (27). O elenco terá boa parte dos jogadores do Vasco da Gama-AC e promete brigar em pé de igualdade com os demais concorrentes ao título e a vaga na elite do futebol local para 2016.
O estadual da 2ª divisão começa com uma rodada dupla no dia 8 de agosto, na Arena da Floresta. O Andirá enfrenta a Adesg, às 16h (local). Em seguida, o Acriano estreia diante do Humaitá.
Rui Kennedy de Morais Araújo, de 18 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio…
O nome de Neymar ficou entre os assuntos mais comentados na tarde de Natal, quarta-feira,…
O último final de semana do ano deve ser de chuva em todo o país.…
As inscrições para a edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2025 começarão no dia…
Pesquisa da Federação Brasileira de Bancos (Febraban) mostra que 49% dos entrevistados disseram acreditar que,…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), solicitou nesta quinta-feira (26) que…