Menu

Estrelão e Naça-AM será disputado no domingo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Confirmado. O confronto entre Rio Branco e Nacional (AM), válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, será mesmo no próximo domingo (26), no estádio Arena da Floresta, não sábado, assim como queria os dirigentes do clube acreano.


Um ofício chegou a ser enviado na semana passada ao departamento de competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), onde o clube acreano pedia a antecipação do confronto alegando problema de ordem logística para a realização do confronto, pois no mesmo dia ocorre a tradicional Cavalgada, evento festivo que abre a Expoacre/2015.

Publicidade

O gestor de futebol do Rio Branco, Carlinhos Farias, explica que além das dificuldades para a organização da logística dos dois eventos, o Rio Branco ainda irá perder torcedores nas arquibancadas.


Por outro lado, a CBF justificou a não mudança da data do confronto ao fato da empresa que administra a logística de transporte aéreo das equipes que disputam a Série D ter encontrado dificuldades para realizar a mudança de passagens da equipe do Nacional (AM) com destino a cidade de Rio Branco.


Reapresentação


Os jogadores do Rio Branco retornam as atividades na tarde de hoje (21), no CT do José de Melo. O técnico Nei Gaúcho vai aproveitar o primeiro dia de trabalho, após a derrota para o Clube do Remo por 1 a 0, na Arena Verde, na cidade de Paragominas, interior do Pará, para começar a montar o time para o jogo do próximo domingo contra o Nacional-AM.


Ingressos


Os valores dos ingressos para o confronto entre Rio Branco e Nacional-AM ainda estão indefinidos. O anuncio deve ser divulgado somente hoje (21) pela diretoria estrelada.


Segundo o gestor de futebol do Estrelão, Carlinhos Farias, a definição ocorrerá após a chegada do presidente Illimani Suares, que acompanhou o time na viagem ao Pará. O clube estuda os seguintes valores: R$ 10 (meia) e R$ 20 (inteiro).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido