Categories: Acre

Gladson Camelo presta conta do mandato e pede unidade da oposição em Sena Madureira

Published by
Ray Melo, da editoria de política do ac24horas


[elementor-template id="1541731"]

O município de Sena Madureira, localizado a 144 quilômetros de Rio Branco, foi o ponto de partida da agenda do Senador Gladson Cameli (PP-AC), que durante o recesso no Senado Federal vai visitar os municípios do interior do Acre. Ele reuniu-se com lideranças políticas no final da tarde deste sábado (18), na Usina de Castanha Casa do Seringueiro, e participou na Câmara Municipal, de um encontro como novos filiados para o fortalecimento do Partido Progressista. 


Na Casa do Seringueiro, Cameli reuniu os presidentes do PMDB, PSDB, PP, PSD e PPS. Ele aproveitou para informar que parte dos recursos anunciados no pacote de R$ 7 milhões de obras pelo prefeito Mano Rufino (PSB), são frutos de emendas parlamentares apresentadas por ele em Brasília. Ao fazer uma avaliação do atual cenário político e econômico do Brasil, o progressista lamentou a estagnação do estado.


“Eu não queria estar na pele dos prefeitos. Eles padecem de grave crise , e de investimentos que reduzem a cada ano” comentou.

Anúncios


Ao falar sobre os desafios políticos para as eleições de 2016, o senador voltou a pedir união da oposição na construção de um projeto alternativo para o desenvolvimento da cidade. Para Gladson, é normal a apresentação de candidaturas por parte dos partidos, e natural que todas as siglas busquem seu próprio fortalecimento.


“As candidaturas devem ser respeitadas. Cada partido busca nesse momento seu fortalecimento. Precisamos ter a maturidade de decidir pelo nome mais forte entre os que estão apresentados e sair com candidatura única para vencer as eleições de 2016, e estar preparado para administrar bem”, acrescentou.


No encontro com pré-candidatos do PP, o parlamentar elogiou a postura política do deputado estadual Gehlen Diniz (PP), e confirmou seu nome como pré-candidato a prefeitura de Sena Madureira. Ao responder uma pergunta do professor Antônio Cleber, do 2º Distrito da cidade, sobre o papel da oposição, Gladson disse que mais importante do que a apresentação de nomes é a construção de um projeto alternativo que vai além da crítica a quem estar no poder.


“Bons nomes a oposição tem, precisamos agora apresentar a sociedade um projeto de governo que contemple as mudanças que o povo espera. Isso se faz com muito diálogo, pé no chão, andando, ouvindo as comunidades e aprendendo a cada dia”, concluiu.


Share
Published by
Ray Melo, da editoria de política do ac24horas

Recent Posts

Líder é superado, show de Cássio e Laion firme no G-4; veja a tabela do Brasileirão

A 20ª rodada do Brasileirão-2024 começou neste sábado (27). Foram cinco partidas, com duas delas…

27/07/2024

Fortaleza aproveita vacilo do São Paulo e liquida jogo em primeiro ataque

O Fortaleza venceu o São Paulo por 1 a 0 na noite deste sábado (27),…

27/07/2024

Cruzeiro desfila fora de casa e Botafogo pode ver rival assumir liderança

O Cruzeiro passeou no Estádio Nilton Santos, venceu por 3 a 0 e encerrou a…

27/07/2024

Jovem entra em coma após acidente de moto em Brasileia

Um grave acidente de trânsito foi registrado neste sábado, 27, no Km 17 da estrada…

27/07/2024

Borré marca no fim, e Inter arranca empate com o Bahia

Em partida válida pela 20ª rodada do Brasileirão, a primeira do returno, Bahia e Internacional…

27/07/2024

Palmeiras poupa de olho no Flamengo, é derrotado pelo Vitória e ouve vaias

O Vitória superou o Palmeiras por 2 a 0 no Allianz Parque, neste sábado (27),…

27/07/2024