O presidente da Aleac, deputado Ney Amorim (PT) recebeu os representantes do Sinteac para uma reunião no centro do plenário, na manhã desta quarta-feira (15). Os professores estão em greve há 28 dias, eles afirmam que o governo do Acre, se recusa a apresentar uma proposta de reajuste salarial. Os professores já abriram mão do rejuste em 2015, mas exigem uma projeção para 2016.
O chefe do Poder Legislativo destaca que o Estado vive um momento de crise, “onde o governo deixa muito claro, que não tem recursos”. Ney Amorim informa que vai montar uma comissão permanente durante o recesso legislativo para participar e acompanhar as negociações dos professores com a equipe do governo, se colocando à disposição para participar da questão.
“Eu quero me colocar à disposição da comissão e dos servidores da educação. Quero participar desta conversa e do novo momento de negociações com o governo. É um momento tenso, mas vamos participar dos esforços para atender a categoria, encontrando uma melhor saída para os servidores e para o governo, mesmo durante o período de recesso”, finaliza Ney Amorim.
Na manhã deste sábado, 4, foi realizada a entrega oficial de duas motocicletas sorteadas no…
Os jornalistas Julia Duailibi e Octavio Guedes tiveram uma crise de riso e quase não…
Luana Piovani desabafou com seus mais de 5,4 milhões de seguidores no Instagram nesta sexta-feira…
Um barraco armado por Cássia Kis dentro de um supermercado. A atriz de 66 anos…
Nesta sexta-feira (3), Hulk Paraíba, atacante do clube Atletico-MG se casou com Camila Angelo. A…