Menu

Pesquisar
Close this search box.

Nei Gaúcho ainda não definiu o Estrelão

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na semana da estreia do Campeonato Brasileiro da Série D, o técnico do Rio Branco Nei Gaúcho vai aguardar os dois últimos treinos para divulgar a escalação da equipe que enfrenta no sábado, às 16h de Brasília, o Clube do Remo, na Arena Verde, na cidade Paragominas, interior do Pará.


Na tarde de ontem (14), no estádio Arena da Floresta, Nei Gaúcho comandou mais um coletivo antes do jogo da estreia no certame nacional. Na primeira parte da movimentação, o treinador armou a equipe do 4-5-1, com apenas Charles Chenko isolado no ataque. Os titulares formaram com: Tiago Rocha; Tharle, João Carlos (Martinez), Carciano e Tiaguinho; Kássio, Joel, Robinho, Evandro e André Lima; Charles Chenko. Na segunda parte do coletivo, o treinador resolveu inovar ao armar o time estrelado com um ferrolho de três zagueiros, dois alas, quatro meias e um atacante: 3-6-1 (Tiago Rocha; Martinez, Felber e Carciano; Tharle, Kássio, Joel e Tiaguinho; Robinho e Jean Carlos; Charles Chenko (Giancarlo), assim deixando transparecer que o time pode entrar precavido ou ainda poderá ficar isso dependendo da circunstância da partida.

Anúncios


Após a movimentação, o técnico Nei Gaúcho deixou claro que o time vai ao Pará disposto a somar pontos e entre as prioridades nos dias que antecede a partida será corrigir o posicionamento defensivo do time e ainda acerta a bola parada.


O atacante Giancarlo, última contratação a chegar ao José de Melo, não somente foi apresentado ao grupo de jogadores como ainda participou de parte da movimentação. O atleta não joga uma partida oficial desde o mês de abril, mas explicou que está à disposição do treinador para o jogo do sábado (18), isso caso sua documentação esteja regularização junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).


Ontem (14), a outra boa noticia no clube diz respeito ao retorno do zagueiro Martinez aos treinamentos. O atleta estava fora do estado resolvendo problemas particulares e atrasou o seu retorno aos treinamentos.


Antecipação


A diretoria do Rio Branco solicitou ao departamento técnico da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) antecipação do jogo contra o Nacional (AM), assim pulando do dia 26 para 25/07; Inicialmente, o duelo está marcado para o dia 26, às 19h (de Brasília), na Arena da Floresta. No mesmo dia, porém, será realizada a Cavalgada, evento tradicional que faz parte da Expoacre e ocorre nos pontos de acesso da Arena. O clube acreano quer que o confronto seja disputado no dia 25.


Hoje (15), a equipe do Rio Branco trabalha dois períodos no CT do José de Melo.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido