Menu

Inscrições para Mestrado e Doutorado na Ufac seguem até o dia 20

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam) torna pública a abertura de inscrições para o processo de seleção de candidatos para ingresso no curso de Mestrado/Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Informática. As aulas iniciam no 2º Semestre de 2015, no âmbito do projeto Turma Fora de Sede (Rio Branco/AC). As inscrições podem ser feitas ​até o dia 20 de julho.

A Pós-Graduação em Informática destina-se a graduados nas áreas de Computação, Matemática, Estatística, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia da Computação e afins. Para mais informações, acesse o edital de seleção no endereço eletrônico: http://bit.ly/1G7mtxG. Lá o candidato encontrará também o formulário de inscrição.

Anúncio

Datas importantes
· Inscrição e entrega de documentação: de 17 de junho de 2015 a 20 de julho de 2015.
· Divulgação do resultado da etapa de avaliação de documentação: 24 de julho de 2015.
· Divulgação do resultado da seleção: 04 de setembro de 2015.
· Início das atividades: Setembro de 2015.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.