O Rio Branco apresentou na tarde de ontem (10), o atacante Charles Chenko, 27 anos. O jogador chega ao clube com a missão de substituir Alexandre Matão, artilheiro do clube do estadual 2015.
Na apresentação, o atacante, que finalizou o Campeonato Amazonense na artilharia com 13 gols, comentou da responsabilidade de substituir Alexandre Matão.
– Fiquei sabendo das qualidades do Alexandre Matão, mas vou fazer o melhor de mim para corresponder à expectativa da diretoria e da torcida, explicou o artilheiro.
A respeito dos adversários do grupo do Rio Branco, Chenko explicou que conhece bem, principalmente o Nacional e Náutico-RR.
– Conheço boa parte dos jogadores do Nacional, assim como do Náutico, com esse conhecimento, espero colaborar com o professor (Ney Gaúcho).
Com passagem pelas equipes do Cametá-PA, América-RN, Nacional-AM, Penarol-AM, Uberlândia e Fast, Charles Chenko participou na tarde de ontem, no CT do José de Melo, do primeiro trabalho com bola.
Última notícia
Pequenos detalhes separam a chegada do atacante Marques ao José de Melo. O jogador negocia com o clube e a possibilidade transferência para o campeão acreano pode ser concretizada até o início da próxima semana.
Marques hoje veste a camisa do Brasil de Farroupilha-RS, clube que disputa a fase final do torneio que dar acesso à elite do futebol gaúcho.
Coletivo
Neste sábado, já de olho na estreia da Série D, o técnico Nei Gaúcho comanda o primeiro coletivo. O objetivo da movimentação será iniciar a montagem da equipe titular para o jogo do próximo sábado (18) contra o Clube do Remo, em Paragominas, interior do Pará.