Em visita ao deputado estadual Antônio Pedro (DEM), na manhã desta quinta-feira (09) na Assembleia Legislativa (Aleac), o professor, ex-candidato ao governo do Acre e presidente do Democratas, Tião Bocalom falou sobre a greve dos professores, que já dura 23 dias.
De acordo com o eterno candidato, o governador de Sebastião Viana vem fazendo uma administração desastrosa, gastando mal o dinheiro publico ao sustentar um batalhão de assessores “puxa-saco”.
“A administração de Tião Viana é totalmente desastrosa. Ele conseguiu afundar o Estado em dívidas e usa o dinheiro público para pagar um verdadeiro batalhão de puxa-saco. Se ele reduzisse o número de assessores, de bajuladores e parasse de nomear apadrinhados políticos certamente teria dinheiro para pagar os professores”, disparou.
Quanto ao seu futuro político, Bocalom disse que seu nome “está na mesa”, mas que o momento não é o mais propício a falar de candidatura.
“Ainda temos muito tempo para essa discussão, meu nome está na mesa. Mas só definirei algo em relação a política depois que minha esposa tenha reestabelecido sua saúde”, afirmou o professor Bocalom.
Ao cumprir dois mandados de prisão nesta sexta-feira, 29, a Polícia Penal, Polícia Militar, Polícia,…
A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas…
Mari Fernandez contou que precisou perder peso por conta de sua rotina agitada de shows.…
Nesta sexta-feira, 29, o Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) realizou uma reunião virtual para…
O cantor Luan Santana se casou com Jade Magalhães na quinta (28), numa cerimônia intimista…
Beatriz Goulart, 63, esposa de Maurício Kubrusly, 79, revelou que o jornalista cogitou se submeter…