Menu

Professora desafia Zen a passar um mês com o salário de uma merendeira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

unnamed (2)A professora Rosangela Castro voltou a falar das dificuldades enfrentadas pelos professores nas escolas estaduais e fez um desafio ao deputado estadual, ex-secretário de educação e líder do governo na Aleac, Daniel Zen.

“Quero desafiar o deputado Daniel Zen a passar um mês mantendo sua família com um salário de merendeira, e ai depois quero ver ele fazer essa defesa tão apaixonada pelo governo”, desafiou Rosangela Castro.

Anúncio

A educadora voltou a afirmar que os professores realizam cota para comprar água, material de limpeza e até insumos para melhorar a qualidade da merenda servida nas escolas.

“Os professores são obrigados a trabalhar em ambiente insalubre, em salas sem climatização e muitas vezes temos que fazer continha para comprar água, material de limpeza e muitas vezes para comprarmos verduras e temperos para servir uma merenda de melhor qualidade. É um absurdo o que esse governo vem fazendo com a educação do Acre”, disse.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.