Menu

Rio Branco inicia hoje preparação para a disputa do Brasileiro da Série D

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Rio Branco começa oficialmente nesta terça-feira (7), no CT do José de Melo, sua preparação visando à estreia na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.


Neste primeiro dia de trabalho, a comissão técnica espera contar já com 22 atletas. Ontem (6), alguns atletas já trabalhavam na academia do clube aos cuidados dos preparadores físicos Jader de Andrade e Elisson Vieira.

Publicidade

O meia André Lima, reforço emprestado pelo Londrina-PR, participou da atividade ocorrida na academia do clube. Outros quatro reforços serão apresentados nesta terça-feira. Trata-se do zagueiro Marcelo Felber, lateral-direito Tharle Jaques, volante Felipe Recife e do meia Jean Carlos.  O meia Evandro Russo e os atacantes Alexandre Matão, Dudu Mandai e Robinho devem se reapresentar no clube nesta quarta-feira (8).


Conforme o programado pela comissão técnica, a ideia será nesta primeira semana de trabalho prioriza à parte física, além dos treinos técnicos e táticos. O preparador físico Jader Andrade já avisou que irá fazer trabalho diferenciado entre os atletas, justificando isso ao foto da equipe não ter uma pré-temporada.


Reforços


Na manhã desta segunda-feira (6), a diretoria estrelada anunciou o volante Márcio Reis, 30 anos, ex-São Gabriel-RS. O atleta deve ser apresentado ao clube no sábado (11). A diretoria estrelada ainda mira a contratação de dois meias e um atacante de área.


O goleiro Filipe Panek segue em recuperação de uma lesão abdominal, em Curitiba. O arqueiro renovou contrato com o Estrelão e tem volta agendada ao Acre ainda este mês.


Estreia


A estreia do Estrelão na Série D será contra o Remo, no dia 19, na Arena Verde, em Paragominas, a 300 km de Belém. O Alvirrubro está no grupo A1, ao lado de Nacional-AM, Remo, Vilhena-RO e Náutico-RR.


Elenco


Goleiros: Tiago Rocha, Filipe Pereira* e Roger Kath*


Zagueiros: Martinez*, Carciano*, Marcelo Felber* e João Carlos

Publicidade

Laterais: Pedro Balú, Tharle Jaques*, Tiaguinho* e Léo


Volantes: Kássio, Felipe Recife*, Joel e Olliver Gulliver*


Meias: André Mensalão, Jean Carlos*, Evandro Russo*, Marquinhos e Jeferson


Atacantes: Alexandre Matão*, Dudu Mandai*, Robinho* e Neném


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido