Menu

Cachorro guarda corpo de dono que morreu atropelado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

unnamed (2)Uma cena chamou a atenção da polícia e de pessoas que testemunharam o atropelamento e a morte do trabalhador José de Souza Alves, de 55 anos, que faleceu depois de ser atropelado numa rua do bairro Floresta Sul, na manhã desta segunda feira, em Porto Velho.

O cachorro do trabalhador, que o acompanhava, permaneceu ao lado do corpo do dono depois do atropelamento.

Anúncio

O trabalhador foi atingido por um carro cujo motorista não foi identificado quando atravessava, na faixa de pedestre, na Rua Burlamaque. Testemunhas contaram aos policiais que o motoristas do carro desenvolvia alta velocidade e não prestou socorro á vitima ao perceber o atropelamento.

Com várias fraturas, o homem morreu antes de receber os primeiros socorros. Ao lado do corpo, o animal vigiava sem saber que seu dono não mais voltaria.

A cena comoveu muitas pessoas que registraram o momento com várias fotografias.

O corpo de José foi removido para o IML. A polícia trabalha agora na tentativa de identificar o motorista irresponsável.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.