O concurso, que aconteceu nas escadarias do Palácio Rio Branco, premiou a vencedora com o direito de representar o Acre no concurso Miss Brasil que acontece em agosto, sem data definida. Foram escolhidas em segundo lugar a miss Sena Madureira, Micaelly Oliveira, de 18 anos, e o terceiro lugar ficou com a miss Plácido de Castro, Ana Cristina, de 22 anos. As apresentações foram acompanhadas por cerca de 400 pessoas.
Apesar da grande diferença entre uma miss e uma modelo para passarela, Maxine afirmou que pretende continuar trabalhando forte para representar o Acre no concurso nacional. “Agora é se preparar ainda mais para representar bem o nosso Acre lá no Miss Brasil”, afirmou a vencedora.
Já a miss Simpatia, Janaína Gomes, disse que foi “escolhida porque a gente sempre estava muito alagre, muito felizes. Nós éramos muito unidas, não tinha nenhuma disputa entre nós. De ter sido por isso que fui escolhida como a miss Simpatia desse ano. Para mim isso é muito emocionante, já estou muito feliz por isso”, afirmou.
Uma embarcação lotada de material de construção naufragou na tarde dessa quarta-feira,20, no Rio Crôa…
O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe)…
Em solenidade ocorrida nesta quinta-feira, 21, na sede do Sistema OCB, foi criada oficialmente a…
Em uma decisão proferida nesta quinta-feira (21), a Justiça Federal no Acre concedeu liminar favorável…
Quatro mulheres com os mesmos objetivos: mostrar que café é coisa de mulher e que…
As inscrições para o 2º processo seletivo simplificado da Defensoria Pública do Estado do Acre…