Menu

Pesquisar
Close this search box.

Após morte de João Asfury, PP cancela ato de filiação em Porto Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A morte do ex-prefeito João Asfury, ocorrida na madrugada deste domingo (05), no município de Porto Acre, chocou a população local, causando grande revolta entre os moradores. O fato também causou o cancelamento do ato de filiação do pecuarista Daniel Nogueira ao Partido Progressista (PP), que aconteceria na manhã de hoje, no Clube do Darcy.


Daniel, que se filiaria ao Partido Progressista juntamente com outras lideranças da região, se disse estarrecido com a notícia, e lamentou profundamente a morte do ex-prefeito do município. João Asfury foi filiado ao Partido Democrático Social (PDS), que passou em seguida a ser Partido Progressista Reformador (PPR), depois Partido Progressista Brasileiro (PPB), e atualmente PP.

Anúncios


“Estamos tremendamente consternados com a morte do nosso amigo João Asfury, e mais ainda com a forma brutal e covarde com que ele teve sua vida ceifada. Porto Acre pede justiça em nome desse filho que sempre honrou nossa terra e seus moradores”, disse Daniel.


O presidente da Executiva Regional do PP, José Bestene, e o senador Gladson Cameli lamentaram o falecimento de João Asfury através de Nota de Pesar enviada à imprensa.


Uma nova data para o ato de filiação de Daniel Nogueira e as demais lideranças de Porto Acre ainda será definida pela Executiva do PP no Acre.


NOTA DE PESAR


O Partido Progressista (PP) no Acre solidariza-se com a família do ex-prefeito de Porto Acre, João Asfury, falecido na madrugada deste domingo, no município de Porto Acre.


João Asfury foi um homem que através do trabalho, da coragem e da alegria que transmitia a todos, tornou-se um dos principais ícones de respeito e competência entre os vários gestores daquele município.


Que Deus, em sua infinita misericórdia, abençoe a todos que tiveram o privilégio de desfrutar de sua convivência, e dê forças a sua família para superar esse momento de tão grande sofrimento.


JOSÉ BESTENE
Presidente do Partido Progressista (PP-AC)


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido