Menu

Manutenção é feita no Aeroporto Velho e mais dois bairros

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

unnamed


Com a determinação do prefeito Marcus Alexandre em aproveitar cada minuto do verão para recuperar e fazer a manutenção das ruas de nossa cidade, uma equipe da EMURB realiza os serviços de recuperação viária na rua Antônio Souza Araújo, bairro Plácido de Castro, região da Baixada da Sobral.

Publicidade

Outro ponto importante da capital onde a EMURB realiza serviços de manutenção viária é na rua Rio Grande do Sul, no Aeroporto Velho. Já na rua Dois, no Ilson Ribeiro e na rua Vila Vintém, no Loteamento Iolanda, as equipes realizam serviços de terraplanagem.


Equipes do Departamento de Ramais da EMURB também trabalham a todo o vapor para garantir o escoamento da produção durante o ano todo. Esta semana, os serviços de recuperação de ramais estão sendo realizados no ramal do Amor, no Baixa Verde e também nos ramais Principal e Pitanga, ao longo da estrada do Calafate.


Para aproveitar ao máximo o verão, a prefeitura de Rio Branco prossegue com os serviços de manutenção viária também no período noturno e aos finais de semana. Esta semana, os trabalhos noturnos acontecem ao longo da rua Rio Grande do Sul.


O trabalho noturno de manutenção viária é realizado nas vias estruturantes e corredores de ônibus, onde durante o dia o fluxo de veículos é maior durante o dia, a noite o trânsito é menos intenso, por isso a importância da execução dos serviços nesse horário.


Além da manutenção viária da EMURB, o governo do Estado, em parceria com a prefeitura de Rio Branco, realiza a infraestrutura, instalando redes de água, de esgoto, além da pavimentação, em quatrocentas ruas de sessenta e oito bairros da capital, possibilitando a geração de seis mil e quinhentos empregos diretos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido