Menu

Banco do Brasil vence e divide a liderança com o Basa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Banco do Brasil, ao lado do Banco da Amazônia, continua com campanha impecável na disputa da 8ª edição da Copa Bancária de Futebol Soçaite. Os dois times estão com 100% de aproveitamento após dois jogos disputados.

Na noite de ontem, em jogo adiado da segunda rodada, a equipe do BB superou o time co-irmão do BB Misto por 4 a 1, em confronto realizado no campo da AABB/Rio Branco.

Anúncio

Na manhã deste sábado, no campo do Sesi, três jogos movimentam a terceira rodada do torneio. No jogo de abertura da rodada, às 8h15, o Bradesco Mal. Deodoro tenta sua primeira vitória na competição diante do líder e embalado Banco do Brasil.

Em seguida, às 9h15, o Basa vai colocar sua invencibilidade em jogo contra o perigoso time do Boca do Acre-AM. No fechamento da rodada, o atual o Bradesco Centro busca a segunda vitória na competição contra o BB Misto, que visa a reabilitação. A equipe da Caixa está de folga.

De acordo com o regulamento da competição, os sete times jogam entre si na primeira fase e os quatro melhores classificados avançam à fase semifinal.

Classificação

1º – Banco da Amazônia – 6 pts

Banco do Brasil – 6 pts

3º – Boca do Acre-AM – 3 pts

4º – Bradesco Centro – 3 pts

5º – Bradesco Mal. Deodoro – 0

6º – Caixa – 0

7º – BB Misto – 0

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.