Menu

Homem é detido após esfregar fezes em PMs, em porta de banco e viatura dos bombeiros

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

unnamed (4)

José R. S., 60 anos, foi detido na manhã desta terça-feira (30) após ter jogado fezes humanas em dois policiais. Minutos antes, teria esfregado suas próprias fezes na porta giratória e em outros vidros da agência da Caixa Econômica Federal do município de Ouro Preto do Oeste e em uma viatura do Corpo de Bombeiros.

Anúncio

A detenção ocorreu por volta das 11h50, nas proximidades da esquina da avenida XV de Novembro com a rua Café Filho, próximo ao Fórum da cidade. No momento em que José teria arremessado fezes em dois policiais foi detido e algemado. Com o suspeito foi encontrado um pote contendo fezes humanas que estavam dentro de um saco plástico.

Segundo a polícia, o detido estava com o corpo sujo de fezes, por esse motivo, a guarnição teve que levá-lo até o quartel do Corpo de Bombeiros onde lhe foi dado um banho. Em seguida, foi levado até a Delegacia de Polícia Civil.

De acordo com o boletim de ocorrência policial – BOP, o suspeito alega que teria esfregado fezes nas vidraças e na porta giratória da Caixa Econômica Federal e, posteriormente, em uma viatura do Corpo de Bombeiros porque essas duas instituições o estariam perseguindo e este foi o meio encontrado para se defender.

Fonte: rondonianews

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.