O parlamentar informa encaminhou um ofício à prefeitura de Rio Branco, solicitando apoio da gestão municipal, através de uma parceria “para que seja construído um terminal rodoviário para os taxistas de lotação que vem do interior do Acre, mas não têm um local adequado para desembarque dos passageiros. O governo já reconhece esta categoria”, diz Eber Machado.
Segundo Machado, a iniciativa não beneficiará apenas os taxistas, mas toda população que precisa de um local que ofereça suporte e segurança. “Queremos dar mais dignidade, mais conforto e, principalmente, dar segurança para população e os profissionais que não têm um local com o mínimo de estrutura física para quem utiliza os serviços de transporte desta categoria”.
Ele informa que a categoria dos taxistas de lotação estaria em torno de 600 profissionais. “São 600 famílias sustentadas através desta profissão. Partindo desta minha fala, eu gostaria de propor uma audiência pública para fazer uma debate mais detalhado do transporte intermunicipal de passageiros no Estado, para saber quais as necessidades desta área”, finaliza Eber Machado.
Raul Gil se despediu neste sábado (28) do SBT. O apresentador fez o último Programa…
O corpo de Matheus de Lima Nery, de apenas 8 anos, foi encontrado na manhã…
Filha de Letícia e Juliano Cazarré, Maria Guilhermina segue internada e teve seu estado de…
A Defesa Civil municipal recomendou a declaração de estado de emergência após reunião com o…
O empresário Osvaldo Gomes, proprietário do conhecido restaurante Quintal do Osvaldo, localizado na 06 de…
Foi publicado no Diário Oficial da União no último dia 20, o Decreto nº 12.323/2024,…