Menu

Nei Gaúcho aposta em quarteto ofensivo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Precisando de um simples empate para conquistar o título do Campeonato Acreano 2015, sábado, às 19h, no estádio Florestão, diante do Galvez, o técnico estrelado Nei Gaúcho comandou na tarde de ontem (25), no mesmo local do confronto decisivo, coletivo-apronto com duração de uma hora.


Com uma formação ofensiva, o treinador estrelado armou a equipe titular com um quarteto formado por Evandro Russo, Alexandre Matão, Dudu e Robinho. Durante a movimentação, Nei Gaúcho corrigiu o posicionamento da equipe e trabalhou jogada de contragolpe.


O zagueiro Martinez treinou normalmente na tarde de ontem (25) no estádio Florestão. Crédito: Manoel Façanha

O zagueiro Martinez treinou normalmente na tarde de ontem (25) no estádio Florestão. Crédito: Manoel Façanha

Mesmo trabalhando por dois dias seguidos a mesma formação, Nei Gaúcho não quis confirmar a escalação dos titulares para o segundo jogo das finais, coisa que pretende fazer somente no sábado. No entanto, tudo leva a crer que o time vai a campo com a seguinte formação: Tiago, Pedro Balu, Martinez, Carciano e Thiaguinho; Marzagão, Kássio, Robinho e Evandro Russo; Alexandre Matão e Dudu.

Anúncio


Com o novo desenho dos titulares, Nei Gaúcho acredita que a equipe ganha em velocidade, assim como nas finalizações, além da bola parada, onde aparecem as figuras do meia-atacante Evandro Russo e Dudu. Os dois jogadores entram nos lugares de Aguinaldo e Jeferson, respectivamente.


Vice-artilheiro do estadual, com 10 gols, quatro a menos que o companheiro de equipe Alexandre Matão, Evandro Russo deixou claro está pronto para ajudar o Rio Branco na conquista de mais um título local. O jogador explicou ainda que a briga pela artilharia está fora do foco, pois o mais importante é fazer o resultado a favor do Estrelão na partida de amanhã contra o Imperador.


O Rio Branco fecha na manhã de hoje, no CT do José de Melo, a programação para o decisivo confronto das finais. O objetivo é trabalhar bolas paradas e cobranças de penalidades, algo que já fizeram na tarde de ontem.


Galvez


Com o técnico Artur de Oliveira em viagem a Belém (PA), onde na noite de ontem participou de um jogo festivo no estádio Mangueirão, envolvendo as equipes master do Zico 10 e Clube do Remo, os jogadores do Galvez trabalharam na tarde de ontem apenas a parte física numa das academias da cidade.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido