Menu

RBFC: Nei Gaúcho comada coletivo e faz duas mudanças

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na tarde de ontem (24), no CT do José de Melo, o técnico alvirrubro Nei Gaúcho surpreendeu a todos e comandou coletivo apronto do Estrelão visando o segundo jogo das finais do Campeonato Acreano, sábado, às 19h, no estádio Florestão.

Entre as novidades dos titulares aparece o vice-artilheiro do estadual, com 10 gols, o meia-atacante Evandro Russo. Nei Gaúcho acredita que com a entrada do vice-artilheiro do estadual o time ganhará na bola parada. A respeito da presença do atacante Dudu entre os titulares, o treinador justifica ao afirmar que o time ficará mais veloz e ofensivo. Os dois jogadores entram nas vagas de Aguinaldo e Jeferson, respectivamente.

Anúncio

No clube ainda existe uma preocupação com o atacante Alexandre Matão e o zagueiro Martinez. Os dois jogadores ainda sentem problemas clínicos, mas para o alívio do torcedor alvirrubro, eles participaram da movimentação de ontem.

Na tarde de hoje, a partir das 16h, no estádio Florestão, Nei Gaúcho comanda um trabalho tático para fazer os últimos ajustes antes do segundo e decisivo jogo.

De saída
O volante Marzagão, boa aquisição do Rio Branco nesta temporada, está de malas prontas para a Caldense (MG). O jogador recebeu uma proposta irrecusável do vice-campeão mineiro para disputar o Brasileirão da Série D.

– Recebi uma boa proposta da Caldense (MG) e, após a final, estou deixando o Rio Branco, apesar de ter gostado do clube, assim como da cidade e das pessoas, comentou o volante.

Outro com malas prontas para deixar o José de Melo é o meia-atacante Aguinaldo. O jogador confirmou sua transferência para o Operário (MS).

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.