Ícone do site ac24horas.com – Notícias do Acre

Polícia identifica envolvidos na morte de dona de casa

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (Deam) já identificou pelo menos dois envolvidos na morte da dona de casa Maria Lúcia Pereira, 43 anos, executada a tiros em sua própria casa na noite do dia 16 de junho, na periferia de Rio Branco.


O caso está sob segredo de Justiça, mas de acordo com informação pelo menos duas pessoas envolvidas na execução já foram identificadas e as equipes de investigação trabalham na identificação de outros possíveis envolvidos no caso, sendo inclusive adotadas algumas medidas de ordem judicial. O caso está a sob a responsabilidade da delegada Kelcinaira Mesquita.


A dona de casa, Maria Lúcia Pereira, de 43 anos, foi morta a tiros na noite de terça-feira (16) no bairro São Francisco, em Rio Branco. De acordo com informações, a vítima morava sozinha na residência e foi encontrada ainda com vida pelo filho.


Na ocasião o filho da vítima, Kalisson Pereira, de 20 anos, contou que havia encontrado com a mãe horas antes do crime e que estava na sua casa quando ouviu os disparos.


Maria Lúcia foi atingida com três tiros e deles acertou o rosto da vítima.


Sair da versão mobile