Menu

Pesquisar
Close this search box.

“Aglomeração” irregular de boxes no Calçadão será investigada

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Ministério Público Estadual instaurou procedimento preparatório que apura denúncia encaminhada através de requerimento pelo senhor Raildo Liberato de Souza, que noticia a existência de problemas decorrentes da instalação de quiosques/boxes no calçadão da Benjamin Constant, em Rio Branco. De acordo com a denúncia, a aglomeração irregular dos referidos boxes já ocasionou diversos incêndios no local, em função do amontoado de fios.


O denunciante acrescenta ainda que a construção de uma tenda definitiva para eventos, obras executada pela prefeitura de Rio Branco, vem impedindo a passagem de carros do Corpo de Bombeiros e Samu pelo local.

Anúncios


Há três semanas, seis quiosques foram destruídos durante um incêndio no Calçadão. Nesta quarta-feira, 24, o Corpo de Bombeiro emitiu um laudo pericial informando que o fogo foi causado por um curto circuito.


No procedimento, a promotora Rita de Cassia Nogueira, responsável pelo procedimento, está solicitando de órgãos municipais informações técnicas sobre a instalação dos quiosques.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido