Menu

“Aglomeração” irregular de boxes no Calçadão será investigada

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Ministério Público Estadual instaurou procedimento preparatório que apura denúncia encaminhada através de requerimento pelo senhor Raildo Liberato de Souza, que noticia a existência de problemas decorrentes da instalação de quiosques/boxes no calçadão da Benjamin Constant, em Rio Branco. De acordo com a denúncia, a aglomeração irregular dos referidos boxes já ocasionou diversos incêndios no local, em função do amontoado de fios.

O denunciante acrescenta ainda que a construção de uma tenda definitiva para eventos, obras executada pela prefeitura de Rio Branco, vem impedindo a passagem de carros do Corpo de Bombeiros e Samu pelo local.

Anúncio

Há três semanas, seis quiosques foram destruídos durante um incêndio no Calçadão. Nesta quarta-feira, 24, o Corpo de Bombeiro emitiu um laudo pericial informando que o fogo foi causado por um curto circuito.

No procedimento, a promotora Rita de Cassia Nogueira, responsável pelo procedimento, está solicitando de órgãos municipais informações técnicas sobre a instalação dos quiosques.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.