O maior artilheiro da era do futebol profissional no Acre, Juliano César está confiante que o Galvez vai reverter à vantagem do Rio Branco e conquistar o título inédito do Campeonato Acreano. A partida decisiva será realizada no próximo sábado, 27, às 19 horas, no Florestão.
O atacante ressaltou que no futebol nada é impossível e por isso o Imperador vem intensificando os treinamentos visando corrigir os erros que aconteceu no primeiro confronto quando o Rio Branco derrotou o Galvez por 2 a 1. Para Juligol, esse é o momento de união e todos lutarem por um só ideal que é a vitória.
“Sabemos que será uma partida muito difícil, mas temos plenas condições de reverter o placar. Nosso time tem jogadores experientes e acostumados a disputar finais e isso será importante para gente alcançar o nosso objetivo que é ser campeão”, comentou.
Juliano César desfalcou a equipe no primeiro confronto das finais por causa de uma torção no joelho, mas garante que está à disposição do técnico Artur Oliveira para a partida decisiva. Caso seja relacionado, Juliano César vai somar seis decisões consecutivas do Campeonato Acreano.
“Estou feliz por ter chegado, juntos com meus companheiros, a mais uma final de Campeonato Acreano. Do outro lado terá uma equipe forte e favorita, mas espero que possamos jogar bem e sair com a faixa de campeão”, ressaltou o goleador.
Olhando para o futuro
Com 36 anos, Juliano César tem muita história e marcas na sua carreira de jogador de futebol. Ele foi artilheiro do Campeonato Acreano por cinco vezes consecutivas e hoje vive um momento de indefinição na sua carreira.
“Chega um momento que terei que pendurar as chuteiras. Tinha pensando que seria no final dessa temporada, mas algumas pessoas estão pedindo para não parar. Vamos analisar direito, mas agora o pensamento é terminar com título no Galvez”, afirmou Juligol.
Chegou no fim da noite desta sexta-feira (22), no aeroporto Plácido de Castro, em Rio…
O governador Gladson Cameli compareceu no Palácio Rio Branco na noite desta sexta-feira (22) para…
A equipe de cerimonial do Governo do Acre, ligado à Casa Civil, prepara os últimos…
O advogado Rafael Dene venceu por dois votos de diferença o também advogado Efrain Santos…
O ex-governador do Acre e ex-senador Jorge Viana, presidente da Agência Brasileira de Exportação -…
Uma colisão entre um carro e uma bicicleta deixou o idoso Manoel Martins de Lima,…