Categories: Acre

‘Temos plenas condições de conquistar o título’, analisa Juliano César

Published by
Manoel Façanha

O maior artilheiro da era do futebol profissional no Acre, Juliano César está confiante que o Galvez vai reverter à vantagem do Rio Branco e conquistar o título inédito do Campeonato Acreano. A partida decisiva será realizada no próximo sábado, 27, às 19 horas, no Florestão.


O atacante ressaltou que no futebol nada é impossível e por isso o Imperador vem intensificando os treinamentos visando corrigir os erros que aconteceu no primeiro confronto quando o Rio Branco derrotou o Galvez por 2 a 1. Para Juligol, esse é o momento de união e todos lutarem por um só ideal que é a vitória.


“Sabemos que será uma partida muito difícil, mas temos plenas condições de reverter o placar. Nosso time tem jogadores experientes e acostumados a disputar finais e isso será importante para gente alcançar o nosso objetivo que é ser campeão”, comentou.


Juliano César desfalcou a equipe no primeiro confronto das finais por causa de uma torção no joelho, mas garante que está à disposição do técnico Artur Oliveira para a partida decisiva. Caso seja relacionado, Juliano César vai somar seis decisões consecutivas do Campeonato Acreano.


“Estou feliz por ter chegado, juntos com meus companheiros, a mais uma final de Campeonato Acreano. Do outro lado terá uma equipe forte e favorita, mas espero que possamos jogar bem e sair com a faixa de campeão”, ressaltou o goleador.


Olhando para o futuro


Com 36 anos, Juliano César tem muita história e marcas na sua carreira de jogador de futebol. Ele foi artilheiro do Campeonato Acreano por cinco vezes consecutivas e hoje vive um momento de indefinição na sua carreira.


“Chega um momento que terei que pendurar as chuteiras. Tinha pensando que seria no final dessa temporada, mas algumas pessoas estão pedindo para não parar. Vamos analisar direito, mas agora o pensamento é terminar com título no Galvez”, afirmou Juligol.


 


Share
Published by
Manoel Façanha

Recent Posts

Duarte: sobre (in)coerências e a pedagogia do símbolo

É preciso reconhecer: o Republicanos surpreendeu. Pegou dirigentes partidários, lideranças, imprensa, todos com os olhos…

28/07/2024

Dados do SUS sugerem cenário de maior violência no Acre

Dados do SUS sugerem cenário de maior violência no Acre Como o conceito de “dark…

28/07/2024

O panorama da crise hídrica no Acre, da seca 2024 à cheia de 2025

O panorama da crise hídrica no Acre, da seca 2024 à cheia de 2025 Municípios…

28/07/2024

Um lá e outro cá

Se em Rio Branco o MDB escolheu David Sento-Sé para “marquetar” seu candidato, em Cruzeiro…

28/07/2024

Líder é superado, show de Cássio e Laion firme no G-4; veja a tabela do Brasileirão

A 20ª rodada do Brasileirão-2024 começou neste sábado (27). Foram cinco partidas, com duas delas…

27/07/2024

Fortaleza aproveita vacilo do São Paulo e liquida jogo em primeiro ataque

O Fortaleza venceu o São Paulo por 1 a 0 na noite deste sábado (27),…

27/07/2024