Menu

Sete industrias peruanas devem participar da Expoacre 2015

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com o propósito de estreitar laços e estabelecer uma agenda entre o Peru e o Acre para Expoacre 2015, o secretário de Desenvolvimento Florestal, da Indústria, do Comércio e dos Serviços Sustentáveis, Fernando Lima, e o presidente da Federação das Indústrias do Acre (Fieac), José Luiz Assis Felício, estiveram reunidos com o cônsul do Peru no Acre, Félix Germán Vásquez Solis.

Na pauta, foi acordado que a Expoacre deste ano irá contar com a participação de sete indústrias peruanas importantes para a economia acreana. Uma área de 176 metros quadrados foi destinada para a instalação dos empreendimentos, que correspondem os mais diversos segmentos: gastronomia, construção civil, transporte entre outros.

Anúncio

Durante o encontro, o cônsul peruano convidou o Acre para participar de uma feira de gastronomia que ocorre em agosto no Peru, a Expoalimentaria. “Esta foi uma reunião muito proveitosa, estou muito feliz e hoje a melhor logística que o Acre tem para exportação é o Peru”, enfatizou o secretário de Indústria.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.