Menu

Prefeito André Hassem lança pacotes de obras e prepara o município para III Expolândia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

hassem_01
O município de Epitaciolândia virou um canteiro de obras. O prefeito André Hassem (PSDB) firmou uma parceria com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), garantindo a recuperação do trecho da Avenida Amazonas, que de acesso à ponte José Augusto, que liga ao município vizinho de Brasiléia. A obra que foi iniciada no domingo (21) faz parte do programa que pretende recuperar e pavimentar todas as vias da cidade.


O prefeito André Assem, se reuniu com o Superintendente regional do DNIT, o engenheiro Fabiano Cunha, que solicitou apoio na recuperação do trecho da estrada que atravessa Epitaciolândia, disponibilizando várias máquinas para execução dos serviços, através de uma parceria com a prefeitura que também vai trocar todo os asfalto e refazer a drenagem da rua Alexandre Esteves Filho.

Publicidade

“A prefeitura vai modernizar o sistema de drenagem para acabar com o acumulo de água como acontecia num passado recente. O nosso objetivo é fazer com que o moradores de Epitracioândia, verdadeiramente, tirem o pé da lama, com obras de qualidade. Estamos trabalhando para recuperar todas as ruas da cidade, garantindo acesso a todos os moradores do município”, diz André Hassem.


O gestor afirma que a parceria da prefeitura com o DNIT está proporcionando obras de grande importância para ajudar no desenvolvimento de Epitaiolândia. André Hassem informa que a população vai comemorar a primeira fase das obras de recuperação da infraestrutura, durante a III Expolândia 2015, evento que será realizado com abertura no dia 24 e encerramento no dia 28.


HASSEM_02“A Expolândia é a maior festa de negócios realizada no Alto Acre. Sempre contamos com o apoio de diversas empresas. Este não poderia ser diferente, estabelecemos parcerias com mais de 30 empresas. Nosso objetivo é comemorar em grande estilo, as obras e os investimento do poder público na qualidade de vida de cada desta população que confiou na nossa administração”, diz Hassem.


A abertura da III Expolândia acontecerá durante sessão solene na Câmara de Vereadores, no dia 24. No dia 25 é a Noite Gospel, que contará com apresentação de bandas locais, rodeio, fala de pastores e o show com o cantor gospel, Irmão Lázaro. No dia 26 acontecerá a continuação do rodeio, show popular e fechando a terceira noite, o show com a cantora Sandra Melo e banda.


No dia 27 será realizada a cavalgada com saída prevista para às 9h30m. Às 14h, acontece a prova do tambor, sem seguida continuidade do rodeio, show popular, abertura oficial com o prefeito André Hassem, show pirotécnico, escolha da Garota Expolândia 2015. A quarta noite receberá uma atração nacional, a festa será fechada com o show da dupla sertaneja Cleber e Cauan.


O encerramento será no domingo 28, com uma corrida de cavalos, a final do rodeio e shows com atrações locais. “Este ano, a festa tem sabor especial, quando comemoramos a saída de uma crise provocada pela cheia do rio, reconstruindo tudo que foi destruído e preparando nosso município para os novos investimentos que acontecerão nos segundo semestre deste ano”, finaliza André Hassem.



 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido