A duplicação da estrada da Floresta é parte de um pacote de obras de infraestrutura que está sendo executado pela prefeitura de Rio Branco em parceria com o governo federal através do PAC Mobilidade, que tem como meta melhorar a mobilidade urbana em vias estruturantes da capital.
Além da estrada da Floresta, também estão sendo duplicadas pela prefeitura de Rio Branco a estrada da Sobral, a estrada Apolônio Sales e a estrada das Placas e a avenida Getúlio Vargas. Também dentro do PAC Mobilidade estão sendo alargadas as ruas João XXIII, a rua São Salvador e a rua Campo Grande.
A pavimentação definitiva do trecho que está em obras desde o ano passado é parte do processo de duplicação da estrada da Floresta, que deverá continuar ainda do trecho que vai do trevo de acesso a estrada do Calafate o acesso à rua Omar Sabino.
A determinação do prefeito Marcus Alexandre é aproveitar todos os dias de verão para avançar com as obras de mobilidade urbana em nossa cidade. E apesar do rigoroso inverno pelo qual passamos este ano, os trabalhos de duplicação dessas sete ruas e avenidas seguem em ritmo acelerado.
O cuidado que o prefeito Marcus Alexandre tem com os moradores em relação a essas importantes obras de infraestrutura o levam a realizar vistorias constantes nos trabalhos que estão sendo executados. Ele pede aos técnicos uma atenção especial às demandas das comunidades para que nem as residências e nem os comércios sofram prejuízos.
No caso da estrada da Floresta, além da atenção com os moradores, as obras de infraestrutura mudam sensivelmente a paisagem, além de permitir uma melhor mobilidade dos moradores tanto ao centro quanto à Via Verde, que liga importantes regiões da cidade.
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), concedeu uma entrevista nesta quinta-feira, 2, na…
Entre o final de 2024 e início de 2025, a médica Dra. Kátia Campos, especialista…
A Polícia Civil do Acre (PCAC) prendeu nesta quinta-feira, 2, em Tarauacá, um homem suspeito…
O empresário Zé Adriano assumiu na última quarta-feira, 1º de janeiro de 2025, oficialmente o…
A hanseníase, doença que afeta pele e nervos periféricos e é causada pela bactéria Mycobacterium…
Ji-Paraná, município da região central de Rondônia, tornou-se referência estadual na medicina após realizar as…