Menu

Pista e Bahia Velha fazem a grande final da terceira edição do Campeonato Municipal de Futsal

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Este slideshow necessita de JavaScript.

A terceira edição do Campeonato Municipal de Futsal, realizado pela prefeitura de Rio Branco através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL), em parceria com a União Municipal das Associações de Moradores de Rio Branco (UMARB) e Associação Comercial do Acre (ACISA), promete duas finais emocionantes.

As duas partidas acontecem a partir das 19h desta sexta-feira, 19, no Ginásio Rui Lima do Nascimento, o Ginásio do Sesi. Novo Calafate e Estação Experimental fazem a grande final feminina. No masculino, a taça irá ficar na Regional da Baixada. As equipes dos bairros Pista e Bahia Velha fazem a grande final a partir das 20h.

Anúncio

Nas semifinais, o Novo Calafate teve dificuldades para passar pelo time do Vitória. Já o Estação Experimental goleou o Boa Vista. No masculino, o Pista venceu nos pênaltis o time do Benfica por quatro a três depois de empatar no tempo normal em quatro a quatro. Já o Bahia Velha passou pelo time do Tangará.

O Campeonato Municipal de Futsal tem o apoio da Federação Acreana de Futsal (Fafs) e faz parte do calendário esportivo de Rio Branco. Nesta terceira edição, participaram da competição cinquenta e duas equipes masculinas e dezessete equipes femininas.

Nas semifinais, o prefeito Marcus Alexandre acompanhou os quatro jogos e fez questão de destacar a importância da competição, que além de levar esporte e lazer para os bairros da nossa cidade, também ajuda a revelar jogadores, alguns aproveitados pelas equipes profissionais.

“Além de fazer parte do calendário esportivo da prefeitura de Rio Branco, organizado pela Secretaria de Esporte e Lazer, a terceira edição do Campeonato Municipal de Futsal também tem revelado jogadores, sendo ainda alternativa para a prática de esporte”, afirma o prefeito Marcus Alexandre.

Veja os resultados dos jogos semifinais do III Campeonato Municipal de Futsal

· Novo Calafate 1 X 0 Vitória (Feminino)

· Estação Experimental 6 X 1 Boa Vista (Feminino)

· Vila Benfica 4 (3) X 4 (4) Pista (Masculino)

· Bahia Velha 3 X 2 Tangará (Masculino)

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.